plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOVATO NA ÁREA

Clube do Remo tem novo reforço na comissão técnica

Profissional estará à disposição do Clube do Remo nos próximos jogos

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo tem novo reforço na comissão técnica camera Daniel Crizel estará trabalhando como preparador de goleiros do Remo. | Divulgação / EC Bahia

O Clube do Remo tem um novo contratado na comissão técnica após a saída do preparador de goleiros Juninho.

O preparador de goleiros Daniel Crizel, de 44 anos, é o novo profissional que estará à disposição dos goleiros do Leão Azul. O profissional deverá trabalhar já na partida contra o São Francisco, nesta quarta-feira (28), pelo Parazão 2024.

Crizel trabalhou em clubes como Grêmio, Caxias, Bahia e Vasco, além de atuar nas categorias de base do Juventude e da seleção brasileira de futebol.

CONTEÚDO RELACIONADO

O treinador vem para trabalhar com os goleiros Marcelo Rangel e Léo Lang, contratados pelo clube remista no fim de 2023. Crizel chega com a missão de recuperar a confiança do torcedor azulino em seus arqueiros.

Quer saber mais do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Além de Juninho, o goleiro Vinicius também está de saída do Clube do Remo após sete anos atuando pelo clube. A decisão foi comunicada oficialmente pelo clube na última segunda-feira (26).

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias