plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
A ZOEIRA É ETERNA

Águia zoa o Remo após título do Parazão dentro do Baenão

Lembram do show do Léo Santana? Azulão fez questão de lembrar o Leão no Twitter

Imagem ilustrativa da notícia Águia zoa o Remo após título do Parazão dentro do Baenão camera Deu ruim para o Leão | Reprodução

No futebol, uma das regras básicas e que nunca falha é: se ganhar, tira barato. Se perder, coloca o rabo entre as pernas e aceita a encarnação. Obviamente que o Águia de Marabá não ia deixar passar a zoeira contra o Clube do Remo após torna-se campeão Paraense dentro do Baenão, nas penalidades, vencendo pelo placar de 5 a 4.

No Twitter, o Azulão buscou um tweet antigo do Leão Azul, de quando os azulinos comemoravam uma vitória na primeira fase diante dos marabaenses. Na época, surgiu um boato de que iria ter um show do Léo Santana em Marabá. O Remo venceu e postou uma caixa de som dizendo: "Show do invicto! Na caixa de som... e no gramado também! São mais 3 pra conta! Vamo, meu Leão!". Agora, com o RT, o Águaia colocou o Léo Santana dançando em um GIF: "Show do Campeão".

Leia Mais:

- Mathaus Sodré faz história e é campeão batendo em Remo e Paysandu

- Águia cala o Baenão e se consagra campeão Paraense de 2023

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias