plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EM BUSCA DO BI

Clube do Remo confirma transmissão de jogo da Copa Verde

Duelo de ida entre Leão Azul e São Raimundo, em Roraima, será realizado na quarta-feira (15), e é válido pelas quartas de final do torneio regional

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo confirma transmissão de jogo da Copa Verde camera Samara Miranda/Remo

Que a Copa Verde é uma competição altamente deficitária e com pouquíssima representatividade no cenário esportivo nacional, isso não é segredo para ninguém. Nesta temporada, o maior problema tem sido falta de transmissão dos jogos, deixando os torcedores dos clubes participantes sempre na expectativa onde os jogos serão televisionados.

Na próxima quarta-feira (15), a partir das 20h (horário de Brasília), as equipes de São Raimundo-RR e Clube do Remo entram em campo para o jogo de ida, pelas quartas-de-final da Copa Verde. O desafio será disputado no estádio Canarinho, em Boa Vista, capital do estado de Roraima.

Tal qual tem acontecido igual as fases anteriores, nenhuma emissora de tv ou até mesmo plataforma de streaming quis transmitir os jogos a nível nacional. Sendo assim, a cobertura dos jogos, através de imagens, tem sido feita pelos próprios clubes em seus canais oficiais no YouTube. E o duelo Azulino não será diferente, conforme afirma o presidente, Fábio Bentes.

O presidente do clube, Fábio Bentes, confirmou a decisão
📷 O presidente do clube, Fábio Bentes, confirmou a decisão |Samara Miranda/Remo

LEIA TAMBÉM:

+ Sem perder tempo, Clube do Remo parte para 10º duelo no ano

+ Torcedor autista se emociona ao entrar pela 1ª vez no Baenão

+ Jogadores do Remo comemoram marca histórica e momento mágico

"Sim, a Remo TV irá realizar a transmissão e o clube terá custos apenas com a produtora", informou o presidente do Leão Azul de Antônio Baena. Vale destacar que por ser uma competição sem nenhuma emissora ter os direitos de transmissão, o Clube do Remo não precisou pagar para que a partida que a Copa verde pudesse ser televisionada.

Invicto na temporada com nove vitórias em nove jogos, o Filho da Glória e do Triunfo quer manter o bom momento. Um novo resultado positivo aproxima ainda mais o Clube do Remo de confirmar sua classificação para a fase semifinal regional e seguir firme na luta pelo bicampeonato da competição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias