plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FICA LIGADO

ABC-RN X Paysandu é na RBATV/Band no sábado às 21h

Com mudanças depois de problemas de logística com autoridades de segurança, o jogo terá inicio a partir das 21h

Imagem ilustrativa da notícia ABC-RN X Paysandu é na RBATV/Band no sábado às 21h camera O Papão perdeu o primeiro jogo disputado entre as equipes, em Belém | Jhon Wesley/Paysandu

É na RBATV/Band! A partida decisiva entre ABC-RN e Paysandu, marcada para o próximo sábado (17), terá transmissão ao vivo pelo veículo de comunicação paraense. Se quiser continuar na disputa por uma vaga na Série B, o Papão terá que vencer os potiguares em Natal.

A data da partida, que foi motivo de imbróglio da data do jogo entre entre o Ministério Público e as autoridades de segurança de Natal (RN), finalmente chegou ao fim. Os órgãos de segurança potiguares indicaram mudança de data por causa de uma maratona que também será realizada na cidade.

LEIA TAMBÉM

+ Paysandu pode ter grande desfalque na reta final da Série C

+ Danrlei destaca confiança no Paysandu e foca em arrancada

+ Paysandu fala sobre mudança no jogo contra o ABC-RN

No entanto, ontem o Ministério Público do Rio Grande do Norte sugeriu que, para que não haja tantas mudanças, a alteração poderia ser apenas de horário, com a partida saindo de 17h e indo para às 21h de sábado (17). A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acatou a sugestão e oficializou a mudança ontem à noite.

Sendo assim, o jogo entre Elefante e Papão será mesmo no sábado, no entanto, pela parte da noite. De qualquer forma, você poderá assistir a partida ao vivo na RBATV/Band, e acompanhar a cobertura em tempo real pelo DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias