plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OUSADIA SANTARENA

Tapajós vem para surpreender Clube do Remo dentro do Baenão

Preparado para mais um desafio no Parazão, o técnico do Tapajós, Robson Melo, destaca: "que possamos ser letais no último terço (de campo) para aproveitar as oportunidades que serão criadas"

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Tapajós vem para surpreender Clube do Remo dentro do Baenão camera Técnico Robson Melo, do Tapajós de Santarém | Divulgação

O Campeonato Paraense segue em intensa disputa entre os seus participantes e a luta não para para garantir vaga na próxima fase da competição. O torneio já está em sua quarta rodada e um dos representantes do interior do estado espera não apenas surpreender seu adversário, mas também sair com mais uma vitória.

Na noite desta quinta-feira (10),o Clube do Remo e o Tapajós entram em campo, a partir das 20h, no Estádio Baenão, para o jogo que conclui mais uma rodada do Parazão. Depois de ter conquistado sua primeira vitória no último final de semana por 1 x 0, diante do Castanhal, técnico Robson Melo espera emplacar uma sequência positiva para a equipe do Boto, com foco na classificação.

"Pensando nas possiblidades do campeonato, o Boto segue sua preparação. Já fizemos três partidas e provamos dos três 'sabores' que o esporte nos permite, que é a vitória, empate e a derrota. Temos o aproveitamento em evolução, e crescente, mas é claro, pra quem pretende se classificar, temos que encarar o Clube do Remo de igual pra igual nessa quarta rodada e buscar nossa vitória", destacou.

O jogo promete ser um dos mais acirrados da disputa, afinal o Clube do Remo é um dos times que até o momento mantém invencibilidade no Campeonato. Embora sabendo das dificuldades e do peso da torcida adversária, o treinador da equipe santarena esteve aprimorando uma nova tática de jogo, ao longo de suas últimas atividades.

"Com todo o respeito ao Remo e sua torcida, mas vamos com os nossos objetivos para essa partida. Que a gente possa fazer um jogo muito equilibrado e com bastante entrega, e isso é importante para quem quer se classificar. Não tem jogo fácil, não existe oba-oba. Vamos aplicar novos conceitos e que possamos ser letais no último terço (de campo) para aproveitar as oportunidades que serão criadas", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias