plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PAPÃO PREPARADO!

Com marca histórica, Paysandu chega sem desfalques à semi

Equipe do técnico Itamar Schülle não sofre gols há sete jogos. Papão deve repetir equipe titular do último jogo.

Imagem ilustrativa da notícia Com marca histórica, Paysandu chega sem desfalques à semi camera Papão chega com força máxima em partida decisiva contra o Japiim. | John Wesley/Paysandu

Nesta quarta-feira (12), o Paysandu recebe o Castanhal na Curuzu, em Belém, para decidir quem ficará com a primeira vaga na final do Campeonato Paraense. O técnico Itamar Schülle terá todos os jogadores disponíveis, inclusive o volante Paulinho, que foi substituído no primeiro tempo do jogo de ida, após sentir um desconforto na coxa.

Atacante Fidélis garante Castanhal motivado para semifinal

O Papão, que busca o bicampeonato estadual, chega defendendo uma sequência de sete jogos sem sofrer gols, a maior do clube nos últimos 29 anos de Parazão. A equipe do técnico Itamar Schülle pode chegar ao recorde histórico do ano de 1992, quando o Lobo ficou 10 jogos sem ter as redes balançadas, caso chegue à final e não sofra gols.

“Fico muito feliz pelos números que o Paysandu alcança. Alcançar esses sete jogos sem tomar gols, essa melhor marca em 29 anos pelo Campeonato Paraense, realmente é muito tempo, algo para se pensar e ficar feliz como treinador do Paysandu e os próprios torcedores. É uma marca importante que tem sido construída com o trabalho com uma equipe equilibrada”, afirmou em entrevista ao site bicolor.

Apesar do bom momento defensivo e de ser um dos quatro semifinais do Parazão, os bicolores continuam sendo cobrados pelo torcedor e parte da imprensa esportiva do estado por causa dos baixos desempenhos apresentados na maioria das partidas, inclusive contra o Japiim, adversário de logo mais. O treinador bicolor disse que o resto do conjunto da equipe continua em evolução.

"Sabemos que temos valências, coisas que precisam melhorar. A gente sabe e trabalha muito para isso, mas é um conjunto. Não é mérito somente de um setor do campo da parte defensiva, é todo um conjunto de um trabalho que começa lá na frente e que vai fortalecendo os demais setores para que a equipe seja equilibrada. É um trabalho que está sendo feito, está sendo construído e nós vamos conquistar no dia a dia, jogo a jogo, os objetivos que nós temos traçados no Paysandu”

O Lobo deve ir a campo com a mesma equipe que iniciou a partida em Castanhal, sendo assim, os 11 devem ser: Victor Souza; Israel, Perema, Yan (Alisson) e Bruno Collaço; Denilson, Paulinho (Elyeser), Ratinho; Robinho, Marlon e Nicolas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias