plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PAREDÃO

Goleiro do Castanhal garante: "A gente vai com força máxima"

Um dos principais jogadores do Japiim da Estrada, goleiro Axel Lopes quer sair do estádio da Curuzu, com vaga assegurada na decisão do Campeonato Paraense.

Imagem ilustrativa da notícia Goleiro do Castanhal garante: "A gente vai com força máxima" camera Axel Lopes é um dos destaques do Campeonato Paraense, pelas boas atuações no Castanhal. | Jivago Lemos/Castanhal

Em um campeonato que vem sendo notabilizado pela alta quantidade gols ao longo dos jogos realizados, os goleiros também conseguem se destacar pelas grandes atuações que são realizadas. Um deles é o goleiro Axel Lopes, do Castanhal.

Um dos protagonistas no time do Castanhal durante o jogo de ida das semifinais do Campeonato Paraense contra o Paysandu, na partida disputada no estádio Modelão, o arqueiro realizou importantes defesas que garantiram o 0 x 0 no placar e quer repetir o mesmo rendimento no jogo da volta que será disputado no estádio da Curuzu.

"Um jogo equilibrado, se tratando de uma decisão contra uma equipe gigante do Brasil. É um confronto muito difícil, sabemos que a próxima partida vai ser ainda mais, mas acredito que vai ser um jogo mais jogado devido as condições do gramado. Vai deixar o jogo um pouquinho mais jogado, mas, sem dúvida nenhuma, equilibrado e com a mesma dificuldade", afirmou.

Quem vencer o próximo jogo das semifinais, irá assegurar uma das vagas para decisão do Campeonato Paraense. Para o goleiro Axel Lopes, a equipe aurinegra está devidamente concentrada e pelo equilíbrio demonstrado nos dois jogos contra o Paysandu - tanto na 1ª fase, quanto no jogo de ida - o Japiim tem totais condições de sair da Curuzu com a vaga na final.

"É um jogo que está em aberto. Empatamos dentro dos nossos domínios, mas a gente vai com força máxima, com o pensamento de que pode voltar da Curuzu classificado, sem dúvida nenhuma. Com o time a gente vence jogos, mas com o elenco a gente vence campeonato. Com o time a gente vence jogos, mas com o elenco a gente vence campeonato", concluiu.

Paysandu e Castanhal se enfrentam nesta quarta-feira (12), à partir das 15:45 no estádio da Curuzu. A partida terá cobertura em tempo real através do lance a lance do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias