plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CAMPEONATO PARAENSE

Alerta! Saiba quem não pode tomar cartão nas semifinais

Os quatro clubes tem pelo menos um atleta titular pendurado com dois cartões amarelos

Imagem ilustrativa da notícia Alerta! Saiba quem não pode tomar cartão nas semifinais camera Além do adversários, os clubes precisam ter atenção com os pendurados | Jorge Luis Totti / Paysandu SC

Já diria o ditado popular “Olho no padre, olho na missa”. Os quatro semifinalistas do Campeonato Paraense precisam ter atenção especial não somente com o adversário, mas também com outro vilão que veste amarelo e até vermelho.

Isso porque os quatro times que disputam a semifinal do Parazão 2021 têm pelo menos um jogador pendurado com dois cartões amarelos, o que pode desfalcar o time na primeira partida da decisão do Estadual. Os jogos de volta da fase serão disputados nesta quarta-feira (12).

No geral, apenas o Paysandu tem apenas um jogador pendurado com dois cartões amarelos. A Tuna também tem um jogador pendurado, mas no geral fica com dois pendurados, pois o técnico Robson Melo também está com dois cartões e para fechar, Castanhal e Clube do Remo possuem dois atletas com dois amarelos, cada um.

Com a necessidade de jogos disputados entre Paysandu X Castanhal e Remo X Tuna, a lista pode aumentar em caso de clubes classificados para a final ou até mesmo não ter um atleta importante no elenco de cada agremiação.

Futebol, Minha Paixão
Em jogo truncado, Castanhal e Paysandu ficam no zero a zero no Modelão.Definição da vaga para a final do Parazão 2021 fica para a próxima quarta-feira, dia 1... Torcedor Raiz

VEJA OS AMARELADOS DE CADA CLUBE

Paysandu

Yan (2); Perema, Diego Matos, Ratinho, Israel, Nicolas e Ruy.

Castanhal

Magnum e Daelson (2); Cleberson, Quadrado, Iago, Leandro Cabecinha, Willian Fazendinha, Fidélis, Lyncoln e Pecel

Remo

Felipe Gedoz e Lucas Siqueira (2); Edson Carius, Erick Flores, Rafael Jansen, Wellington Silva, Fredson, Gabriel Lima, Thiago Ennes e Paulo Bonamigo (T)

Tuna

Wellington Pará e Robson Melo (T) (2); Fabinho, Felipe, Paulo Rangel, Leo Rosas, Alysson e Arthur

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias