plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAÇA CHUVA, FAÇA SOL...

Ratinho quer Paysandu na final a qualquer custo 

O volante está focado e confiante para o jogo contra o Castanhal, desta vez na Curuzu. Para ele, a hora é de fazer valer o mando de campo e garantir a vaga entre os finalistas.

Imagem ilustrativa da notícia Ratinho quer Paysandu na final a qualquer custo  camera Jorge Luiz / Paysandu SC

A hora é decisiva para o Paysandu que busca chegar em mais uma final de Campeonato Paraense e espera não desapontar a Fiel Bicolor em mais um jogo decisivo.

Diante do Castanhal, nesta quarta-feira (11), no estádio da Curuzu, o time bicolor está concentrado para fazer valer o mando de campo e conquistar a vaga para a decisão do Parazão 2021.

Para o volante Ratinho, o Paysandu está pronto para a partida e quer chegar em mais uma final, independentemente de o clima do jogo estar seco ou molhado.

“Chover ou não amanhã, a gente tem que entrar em campo com pensamento de vitória, respeitando o adversário, mas impondo o nosso jogo em casa, faça chuva ou faça sol”, afirma.

Ratinho quer chegar a sua primeira final de Campeonato Paraense e também destaca o crescimento da defesa alviceleste, que está a sete jogos sem sofrer gols.

Veja mais em DOL Diário Onlinehttp://www.diarioonline.com.br/ Diário Online

“Sabemos que a pressão é grande de vestir a camisa do Paysandu e estamos bem, pois estamos a sete jogos sem levar gols. O momento não é só de defender, mas atacar o adversário”, afirma.

Paysandu X Castanhal duelam amanhã, às 16h45 na Curuzu, com transmissão do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias