plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
OLHA ELE AI

Atacante paraense está na mira de clube da Série C

Jogador está em negociação e pode enfrentar o Paysandu na Série C

Imagem ilustrativa da notícia Atacante paraense está na mira de clube da Série C camera Elielton pode pintar no Floresta para a Série C | Divulgação / Paysandu SC

Não é só por aqui que o futebol está com mercado movimentado, mas em outras praças esportivas, a procura por reforços está grande faltando menos de um mês para o Campeonato Brasileiro.

É o caso de um talento paraense que está no radar de uma das equipes que irá disputar a Série C do Brasileirão. O atacante Elielton está sendo sondado pelo Floresta-CE, que será um dos adversários do Paysandu na competição que começa no próximo dia 29 de maio.

As negociações entre clube e jogador estão em andamento após o atleta pedir rescisão de contrato com o Paraná Clube, nesta terça-feira (11) depois de ser contratado pela equipe no início da temporada.

“Antes dele assinar com o Paraná nós tínhamos interesse. Agora estamos em negociação, mas nada concretizado”, garante o executivo de futebol do time cearense, Fred Gomes.

O dirigente ainda destacou os objetivos do clube que irá estrear na Série C após conquistar o acesso para a Terceirona, no ano passado.

“Nós temos dificuldade de montar o elenco, pois vamos disputar a Série C e a Segunda Divisão do Cearense. Temos um planejamento para montar um elenco competitivo e fazer uma boa campanha”, destaca.

O clube estreia na Série C contra a Jacuipense-BA, em casa no fim de maio e enfrentará o Paysandu na 5ª e 14ª rodada da primeira fase.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias