plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
O PROJETO

Ítalo Rodrigues destaca planejamento do Paysandu na Série C

Anuncio dos primeiros contratados faz parte de projeto cujo objetivo principal é o acesso para a Série B de 2022.

Imagem ilustrativa da notícia Ítalo Rodrigues destaca planejamento do Paysandu na Série C camera Ao lado do presidente Mauricio Ettinger, executivo de futebol Ítalo Rodrigues monitora atletas em busca de novas contratações. | Jorge Luis/Paysandu

Embora o Paysandu esteja com o planejamento todo voltado para a fase final do Campeonato Paraense, o departamento de futebol do clube segue ativo no mercado em busca de novos jogadores para a principal competição que será disputada pelo Papão, na temporada, que é a Série C do Campeonato Brasileiro.

Com as contratações do atacante Danrlei e do lateral-direito Marcelo, divulgadas na última segunda-feira (10), o Paysandu inicia de vez o planejamento em busca do acesso para a Série B de 2022, conforme ressalta o executivo de futebol bicolor, Ítalo Rodrigues. "Estamos dando início ao projeto do brasileiro Série C, com a apresentação oficial dos dois novos atletas", confirmou.

Sobre a qualidade e ao mesmo tempo características dos novos contratados do Paysandu, Ítalo Rodrigues acrescenta. "O Danrlei é um dos atletas que a gente monitorou bastante no Parazão, e se destacou até pelo número de gols que fez desde o ano passado. Atleta com características bem interessantes, um (camisa) nove de boa mobilidade, vai ter a responsabilidade de vestir a camisa do Paysandu e ele tá ciente que é uma grande oportunidade na carreira dele e o clube está abrindo as portas para que ele desempenhe um bom futebol", destacou.

Além de Danrlei, o executivo também apontou sobre os fatores que levaram o clube a contratar o lateral direito Marcelo. "É um atleta mais experiente. Estamos até com uma média de idade baixa, então a ideia é de aumentar essa média para a Série C. O Marcelo é um lateral-direito equilibrado que tem uma bola parada muito boa. Em um momento ofensivo, é algo que ele pode fazer realmente a diferença pra gente, na Série C", explicou.

Além dos jogadores já anunciados, é pensamento da diretoria do Paysandu anunciar a contratação de mais um zagueiro, e possivelmente um goleiro. Existe também a possibilidade da realização de uma pequena reformulação do elenco, com o desligamento de alguns jogadores que pouco estão sendo aproveitados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias