plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NO TATAME

Karatê realiza 1ª etapa com atletas do Pará e outros estados

Competição foi realizada atraindo atletas de outras praças do Brasil

Imagem ilustrativa da notícia Karatê realiza 1ª etapa com atletas do Pará e outros estados camera Karatê paraense continua em movimentação em obedecendo aos cuidados contra a covid | Divulgação

Aos poucos, o esporte amador paraense vai retomando o seu ciclo de atividades e competições desportistas, seguindo os protocolos contra a covid-19.

No último fim de semana, foi disputado a primeira etapa do Campeonato Paraense de Karatê, competição que reuniu vários atletas de diversas academias de Belém e interior do estado, além das academias de São Paulo, Rio de Janeiro e Roraima.

A competição foi realizada de forma virtual, obedecendo os critérios de saúde de combate contra a covid-19, e terminou com saldo da competição foi bastante positivo para a Federação de Karatê do Estado do Pará (FKEPA).

Após as provas realizadas, a academia ATAM foi quem conquistou o maior número de medalhas de ouro, com sete primeiros lugares, porém a academia Markus Dias foi a grande campeã da primeira etapa, com 49 pontos conquistados.

Karatê realiza 1ª etapa com atletas do Pará e outros estados
📷 |Divulgação

De acordo com o calendário, a FKEPA planeja para o segundo semestre a segunda etapa do Campeonato Paraense, mas antes, a organização espera receber uma das etapas do Campeonato Brasileiro, previsto para o mês de agosto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias