plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
COMPLICAÇÕES DA COVID

Morre desportista paraense ligado ao futebol de pelada

Marcos Noro deixa uma grande contribuição na prática do futebol pelada

Imagem ilustrativa da notícia Morre desportista paraense ligado ao futebol de pelada camera Dirigente era bastante querido no mundo peladeiro | Reprodução / Facebook

A covid-19 tem feito muitas vítimas no mundo e atingido vários segmentos da sociedade. Dessa vez, a comunidade do esporte amador paraense acabou sofreu a perda de uma personalidade admirada.

Marcos Noro, figura conhecida do futebol pelada de Belém, faleceu, nesta terça-feira (11), depois de ficar internado em São Paulo (SP). A causa da morte foi em decorrência de complicações causadas pelo coronavírus.

O desportista estava internado em São Paulo para tratar da Covid-19 e, apesar dos esforços dos médicos, a morte dele foi confirmada no inicio da tarde de hoje.

Marcos tinha uma ligação com o futebol pelada herdada do pai, que faleceu há pouco tempo. Era comum a presença de pai e filho presentes em eventos do mundo peladeiro na capital paraense.

Nas redes sociais, vários clubes de pelada de Belém lamentaram a perda.

A família ainda não divulgou informações sobre velório e sepultamento do desportista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias