plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PLANEJAMENTO

Belém se ajusta para receber Brasileiro de Karatê

Competição deverá reunir atletas de várias regiões do Brasil

Imagem ilustrativa da notícia Belém se ajusta para receber Brasileiro de Karatê camera FKEPA espera realizar competição com protocolos rígidos contra a covid-19 | Acervo Pessoal

Aos poucos, o esporte amador vai tentando retomar a sua agenda de eventos esportivos e isso contempla a realização de disputas nacionais em Belém.

A capital paraense vai receber uma etapa do Campeonato Brasileiro de Karatê, que está previsto para acontecer entre os dias 11 a 15 de agosto após esforços feitos pela Federação de Karatê do Estado do Pará (FKEPA), em uma série de ações elaboradas pela associação.

Os preparativos para a realização do torneio estão sendo realizados pela diretoria da FKEPA através do departamento de marketing, que estão sob cuidados de Evanildo Pereira e Gustavo Louzada, que esperam a vinda de 600 atletas de vários estados do país.

"Sabemos que estamos novamente em um ano atípico, porém com a certeza de que as autoridades acharam o caminho para sairmos dessa situação frente a essa pandemia", destaca o presidente da FKEPA, Markus Dias.

A entidade realizou atividades preparatórias como a 1ª etapa do Campeonato Paraense, disputado no último fim de semana.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias