plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CARAS NOVAS

Destaque do Paraense e lateral são contratados pelo Paysandu

Papão aposta em novos contratados para tentar subir a Série C

Imagem ilustrativa da notícia Destaque do Paraense e lateral são contratados pelo Paysandu camera Danrley é um dos reforços do Paysandu para a Série C | Acervo Pessoal

O Paysandu disputa as semifinais do Campeonato Paraense, mas já está em planejamento para o Campeonato Brasileiro e o clube começa a contratar jogadores para a Série C.

Nesta segunda-feira (10), o Papão anunciou os primeiros reforços para a Terceirona: o atacante Danrley, do Independente e o lateral direito Marcelo são os novos contratados do clube bicolor.

Danrley foi destaque do Galo durante no Campeonato Paraense de 2021, onde anotou quatro gols com a camisa do Galo Elétrico depois de se destacar na Copa Verde e na Série C do ano passado.

Já Marcelo tem 31 anos e atuou no Pelotas-RS. O atleta espera ter um bom histórico com a camisa do Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série C, onde o Papão terá a estreia fora de casa contra a Tombense-MG, no dia 30 de maio.

FICHA TÉCNICA

NOME: Danrlei Medeiros Moreira

IDADE: 25 anos

POSIÇÃO: Atacante

ALTURA: 1,83

PESO: 81 kg

CLUBES: Sport Belém e Independente

NOME: Marcelo Henrique Ferreira

IDADE: 31 anos

POSIÇÃO: Lateral-direito

ALTURA: 1,80

PESO: 76 kg

CLUBES: Rio Preto-SP, Comercial-SP, Anapolina-GO, Mirassol-SP, Vila Nova-GO, Tombense-MG, Sampaio Correa-MA, ASA-AL e Pelotas-RS.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias