plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PEGOU TUDO

Conheça o goleiro que "fechou" o gol contra o Clube do Remo

Gabriel Budniak chegou na Tuna Luso para disputa da segundinha e assumiu o posto de titular nesse Campeonato Paraense

Imagem ilustrativa da notícia Conheça o goleiro que "fechou" o gol contra o Clube do Remo camera Goleiro foi o destaque da partida contra o Remo. | Ascom Tuna

Goleiros são peças importantes em qualquer time que almeja grandes objetivos, e muitas vezes esses jogadores se destacam e viram xodós da torcida. Nesta temporada, isso está acontecendo com Gabriel Budniak.

O empate entre Clube do Remo e Tuna Luso, pode ser uma prova de que os times considerados “mais fracos" tem potencial para conseguir a classificação para a final do Campeonato Paraense. Depois de partida disputada, o jogo ficou no empate, e o destaque foi o goleiro Cruzmaltino Gabriel Bubniak, que substituiu Evandro Gigante depois de algumas falhas no decorrer da competição.

Depois de pelo menos duas grandes defesas, o goleiro de 23 anos “segurou” o placar contra o Leão. Contratado recentemente, junto ao São Joseense, o goleiro que já atuou no Paysandu, fez sua melhor partida contra o Leão, inclusive sendo elogiado pelo técnico Paulo Bonamigo: “Méritos do goleiro que fez algumas boas defesas”.

Em entrevista, o goleiro destacou que o time vai para o Baenão, na quarta-feira (12), para conquistar a vaga para final, e citou que o time jogou de igual para igual com o Remo: “Um jogo muito bom e disputado, as duas equipes saíram para o jogo, jogamos de igual para igual contra o remo e fizemos um grande resultado dentro de casa. Vamos descansar que quarta-feira tem mais e se Deus quiser, vamos conseguir essa vaga na final.” Finaliza.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias