plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VERÃO AMAZÔNICO

Capitão do Clube do Remo diz que calor atrapalhou

Lucas Siqueira comentou o desempenho do time em campo contra a Tuna. Mesmo conseguindo a vantagem para o próximo jogo, ele apontou algumas dificuldades durante a parte. Uma delas é um velho e implacável conhecido dos paraenses: o calor que começa a se impor com o fm do período chuvoso na região.

Imagem ilustrativa da notícia Capitão do Clube do Remo diz que calor atrapalhou camera Capitão destaca bom resultado na casa do adversario | Samara Miranda / Remo

Pela primeira vez em 2021, o Clube do Remo atuou no horário matinal e os jogadores sentiram o forte calor do início do verão amazônico.

As dificuldades do clima foram percebidas pelo time remista no empate contra a Tuna, neste domingo (9), pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paraense, resultado que foi considerado bom para o time azulino.

Para o capitão Lucas Siqueira, o time sentiu as dificuldades em campo, mas a equipe conseguiu a vantagem para o segundo jogo.

“Forte calor e a qualidade do campo atrapalharem, mas faz parte. A gente criou chances de marcar, mas acabamos levando uma vantagem para o jogo de volta”, afirma.

Siqueira ainda comenta o lance que quase anotou o gol da vitória remista após cobrança de escanteio, no segundo tempo, sem esquecer do cuidado para não ser suspenso.

“Tem que ter cuidado com cartão amarelo para não ficar suspenso. Na cabeça errei o alvo, mas o time criou chances. Importante é terminar o jogo bem”, destaca.

O jogo de volta entre Remo X Tuna será na quarta-feira (12), às 19h15, no Baenão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias