plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DISPUTA

Castanhal: vitória do passado foi esquecida e foco é o PSC

Japiim da Estrada joga “responsa” da semifinal no adversário.

Imagem ilustrativa da notícia Castanhal: vitória do passado foi esquecida e foco é o PSC camera Castanhal e Paysandu, jogam domingo (9), no Modelão. | Divulgação/Castanhal

A vitória, de virada, sobre o Independente, por 2 a 1, resultado que assegurou ao Castanhal vaga na semifinal do Parazão, deixou o técnico Cacaio e seus jogadores em êxtase. Mas, as comemorações pelo resultado heroico obtido dentro do “terreiro” do Galo Elétrico, em Tucuruí, já foi esquecido.

Em Castanhal, o elenco do clube já deu início aos preparativos tendo em vista o Paysandu, adversário deste domingo (9) e quarta-feira (12), no Modelão e na Curuzu, respectivamente.

Os castanhalenses acompanharam, ainda em Tucuruí, o jogo entre Paysandu e Bragantino, que resultou na classificação do Papão. Após a partida, Cacaio se manifestou. “Sobre essa semifinal contra o Paysandu, a gente respeita muito o adversário, mas vamos buscar”, prometeu.

O treinador apontou o Papão como “franco favorito” a chegar à final do Parazão. “O favorito é o time deles e nós vamos buscar”.

Quanto ao embate com o Galo, o comandante do Japiim analisou. “Foi uma partida difícil, complicada, como já havia sido a primeira, mas nós soubemos fazer o jogo e conseguimos impor um ritmo na partida”, disse.

No tocante à formação que pretende mandar a campo no jogo de ida com os bicolores, o treinador preferiu não antecipar nada, dando como justificativa o fato de não saber até então com quem poderá contar. “Vamos tentar recuperar os nossos jogadores. Caso a gente não consiga recuperar alguns, temos outros jogadores à altura”, concluiu Cacaio, que até a classificação do time às quartas de final andava meio desacreditado pelos torcedores do Japiim.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias