plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FOCO NO PARAZÃO

Paysandu treina o fôlego para desafio contra o Tapajós

Time bicolor treinou a parte física hoje em preparação para encarar o Boto Santareno pelo Parazão

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu treina o fôlego para desafio contra o Tapajós camera Papão treina o fôlego para jogo decisivo contra o Tapajós pelo Parazão. | John Wesley / Paysandu SC

Os jogadores do Paysandu priorizaram a parte física nesta quinta-feira (15), antes do jogo contra o Tapajós, válido pela sexta rodada do Campeonato Paraense.

O dia bicolor foi de treinamentos na academia Gabriel Souza Castro, no estádio da Curuzu, em Belém, e logo em seguida, os jogadores realizaram voltas ao redor do gramado para ganhar condicionamento físico para um jogo decisivo para os bicolores.

Para o duelo frente ao Boto Santareno, o clube bicolor vai com força máxima e espera conquistar a vitória para chegar a 10 pontos e garantir tranquilidade para os últimos jogos do Papão na fase de classificação: Independente, Tuna e Águia.

Mais do que os três pontos em disputa, o Paysandu não quer levar gols como destacou o zagueiro Yan, que espera sair de campo com a vitória e recuperar a confiança do elenco bicolor no Parazão.

A sexta-feira (16), será de treino apronto e concentração para os bicolores antes do jogo de sábado (17), às 10h da manhã, no estádio Mamazão, em Outeiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias