plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VITÓRIA É O DESEJO DO CROCODILO

Volante garante Itupiranga focado contra a Tuna no Souza

Time visitante vem de duas vitórias seguidas e quer chegar à próxima fase do Parazão 2021

Imagem ilustrativa da notícia Volante garante Itupiranga focado contra a Tuna no Souza camera Jefferson garante Itupiranga concentrado para vencer mais uma no Parazão | Lucas Sampaio / Fotografias de Futebol

De ameaçado a rebaixamento a candidato a uma das vagas para as quartas de final do Campeonato Paraense: assim é o Itupiranga, que deseja confirmar a boa fase na competição diante da Tuna Luso, nesta sexta-feira (16), em partida que abre a 6ª rodada do Parazão 2021.

Com seis pontos ganhos, o Crocodilo quer fazer a festa dentro do estádio do Souza após duas vitórias seguidas em casa. O time deseja manter os pés no chão para alcançar uma das vagas para a segunda fase do Parazão, depois de um início preocupante com três derrotas seguidas na competição.

“Tivemos resultados ruins, e trabalhar com derrotas é complicado. Mudamos a situação depois de duas vitórias que foram muito importantes, o que nos dá confiança para continuar o trabalho. O clima está tranquilo com todos os jogadores unidos em um só pensamento, que é a classificação. Mas vamos manter os pés no chão, com humildade”, diz o meia Jefferson.

O desafio do Crocodilo é a Tuna, em uma partida que será de muita dificuldade, de acordo com o jogador do Itupiranga.

“Trabalhamos muito, nesta semana, com o treinador, acertando detalhes. Vamos em busca dos três pontos, mas sabemos que será um jogo difícil contra a Tuna fora de casa. Temos condições de alcançar um resultado positivo fora de casa”, destaca.

O jogo entre Águia X Crocodilo abre a rodada do Parazão amanhã, a partir das 10h da manhã no estádio Francisco Vasques.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias