plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARTICIPE

Live do DOL: Fábio Bentes fala ao vivo com torcedores

As perguntas endereçadas ao presidente do Clube do Remo podem ser enviadas para o Instagram do portal Diário Online (@doloficial) no Instagram até as 15h30 de amanhã.

Imagem ilustrativa da notícia Live do DOL: Fábio Bentes fala ao vivo com torcedores camera Presidente do Remo vai responder as perguntas dos internautas sobre o momento do clube | Arquivo / Diário do Pará

O torcedor do Clube do Remo terá um encontro especial no DOL nesta sexta-feira (16), com o presidente do Leão Azul, Fábio Bentes.

O bate-papo será uma oportunidade para o dirigente azulino responder a perguntas dos torcedores e falar sobre projetos do time azulino para a sequência do Campeonato Paraense, Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro.

As perguntas podem ser enviadas para o Instagram do portal Diário Online (@doloficial) no Instagram até as 15h30 de amanhã.

O bate-papo será mediado pelo jornalista Magno Fernandes a partir das 16h.

Participe!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias