plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
BENEFÍCIO DA VITÓRIA

Jogos do Clube do Remo na Série B podem ser antecipados

Time remista pode ter mudanças na tabela da Segundona com a classificação na Copa do Brasil. A CBF deverá realizar alterações na tabela original beneficiando O Leão Azul e outros clubes, como Coritiba-PR, Vitória-BA, Vasco-RJ, Vila Nova-GO, CRB-AL e Cruzeiro-MG.

Imagem ilustrativa da notícia Jogos do Clube do Remo na Série B podem ser antecipados camera Remo terá jogos na Série B adequados aos jogos da Copa do Brasil | Samara Miranda / Remo

Com os jogos da Copa do Brasil previstos para o início de junho, os primeiros jogos do Remo no Campeonato Brasileiro da Série B devem sofrer antecipação na tabela, assim como equipes que irão jogar a Segundona e que avançaram para a mesma fase do time remista.

Com datas programadas para 2 e 9 de junho, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deverá realizar alterações na tabela original beneficiando, além do Leão Azul, clubes como Coritiba-PR, Vitória-BA, Vasco-RJ, Vila Nova-GO, CRB-AL e Cruzeiro-MG. A lista pode aumentar se o Avaí-SC se classificar sobre o Cascavel-PR.

Nisso, os primeiros jogos do Leão na Segundona podem ser jogados na sexta-feira à noite devido aos jogos da competição nacional. A decisão sairá somente após o sorteio dos confrontos da 3ª fase, que ainda não foi definida pela CBF.

VEJA TABELA COMPLETA DA SÉRIE B

Depois de 18 anos, o Remo volta a disputar a terceira fase do torneio nacional e busca além de uma passagem para a próxima etapa, uma cota de R$ 2,7 milhões.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias