plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROBLEMA E OPORTUNIDADE

Dupla é dúvida na Tuna e jovem da base pode ganhar chance

Dedé e Renan estão no Departamento Médico da Tuna e David, cria da base, pode ser titular contra o Papão

Imagem ilustrativa da notícia Dupla é dúvida na Tuna e jovem da base pode ganhar chance camera David tem 24 anos e é cria da base Cruzmaltina | Matheus Vieira/Tuna Luso

A Tuna Luso pode ter um enorme problema para o jogo contra o Paysandu, na próxima rodada do Campeonato Paraense.

Segundo informado pela assessoria do clube, a dupla de zaga titular Dedé, com dor no pé direito, e Renan, com dor na parte posterior da coxa esquerda, estão no Departamento Médico Cruzmaltino e estão sendo avaliados. Outro que pode ser desfalque é o meia Fabinho, com lesão no tornozelo esquerdo.

Quem pode ganhar uma vaga de titular é o zagueiro David Cruz, de 24 anos. O atleta é cria da base da Lusa e falou sobre uma possível chance como titular diante do Papão: “Fico triste com a situação dos meus companheiros, espero que se recuperem logo, mas eu estou trabalhando forte diariamente para buscar o meu espaço e, se o professor Robson precisar de mim, estarei à disposição para ajudar a Tuna a buscar a vitória diante do Paysandu.”

David ainda não estreou nessa temporada, mas já enfrentou os bicolores na Curuzu lotada, quando defendia o Sport Belém, em 2019. Na oportunidade, marcou o atacante Nicolas, artilheiro alviceleste. “O Nicolas é um grande atacante. Muito forte na jogada aérea. Foi um jogo muito bom. Terminamos empatados. A pressão que vinha das arquibancadas era grande, mas me mantive concentrado e pude ajudar a minha equipe.”

David já encarou Nicolas uma vez
📷 David já encarou Nicolas uma vez |Fernando Torres

Ainda sobre o jogo de sexta-feira, (9), David atentou para que clássicos geralmente são decididos em detalhes e que vontade não faltará. “Sei que será um jogo complicado. O Paysandu tem uma equipe qualificada e joga dentro de sua casa. No entanto, a gente vem trabalhando forte, corrigindo erros defensivos, ofensivos, de transição e vamos para lá jogar de igual para igual. É clássico e sabemos que será decidido em detalhes. Vontade não irá faltar e estaremos preparados.”

Paysandu e Tuna se enfrentam na próxima sexta-feira, às 17h, no “Vovô da Cidade”, a Curuzu. A partida terá acompanhamento do Lance aLance no Diário Online.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias