plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FOCO NA LUSA

Paulinho pede concentração para evitar erros contra a Tuna

Volante atuou por 45 minutos contra o Remo e foi um dos poucos que não sofreu críticas com o fraco desempenho bicolor

Imagem ilustrativa da notícia Paulinho pede concentração para evitar erros contra a Tuna camera Paulinho deve ganhar vaga oportunidade na equipe titular. | Jorge Luís Totti/Paysandu

A derrota no clássico RexPa deve acarretar mudanças no Paysandu para o jogo diante da Tuna, na próxima sexta-feira, (9) , na Curuzu, em Belém.

Um dos atletas que deve ganhar oportunidade é o volante Paulinho, que atuou nos 45 minutos finais do RexPa e foi um dos poucos poupados das críticas após a fraca atuação da equipe.

“De certo modo acredito que entrei bem no clássico. Apesar de estar parado há um mês, creio que tentei dar o meu melhor. Inclusive sei que ainda posso melhorar técnica e fisicamente", disse o atleta em entrevista coletiva.

O Papão é o líder do Grupo A do Campeonato Paraense com sete pontos conquistados em quatro jogos. Uma vitória diante da Lusa dará mais tranquilidade para a sequência da competição.

No entanto, em caso de tropeço, o ambiente na Curuzu não será dos melhores. “Precisamos entrar concentrados. Sabemos o que aconteceu no último clássico e pagamos um preço caro por isso. A gente vem trabalhando e corrigindo os nossos erros para encarar a Tuna e não pecar como pecamos nesse último jogo.”

Paysandu e Tuna se enfrentam na próxima sexta-feira, (9), às 17h, no “Vovô da Cidade”, a Curuzu. A partida terá acompanhamento Lance a Lance no Diário Online.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias