plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
RANKING NACIONAL

Paysandu continua como melhor ranqueado do Pará, mesmo com Remo na B

CBF monta o ranking após o fim do Campeonato Brasileiro

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu continua como melhor ranqueado do Pará, mesmo com Remo na B camera Jorge Luiz / Paysandu SC

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) irá confirmar o ranking nacional de clubes após a temporada 2020, com mudanças na posição dos clubes paraenses.

O Paysandu continua como o clube no Norte melhor ranqueado, porém, o Papão caiu sete posições e agora é o 35º colocado com 4.120 pontos, uma diferença de nove pontos para o Brasil-RS, que vem logo atrás.

O Remo subiu posições no ranking após o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão Azul é agora o 50º colocado com 2.367 pontos, e dependendo da campanha na Segundona, o Leão pode subir no ranking.

Sem a Tuna no ranking, a terceira força do futebol paraense segundo o ranking é o Bragantino. O Tubarão é o 89º colocado com 777 pontos, seguido de São Raimundo, Independente, São Francisco e Águia.

No ranking das federações, a Federação Paraense de Futebol (FPF) está na 12ª posição, com 8.790 pontos, atrás do Mato Grosso e na frente do Maranhão.

VEJA A LISTA COM OS CLUBES PARAENSES

35º - Paysandu – 4.120

50º - Remo – 2.367

89º - Bragantino – 777

95º - São Raimundo – 679

104 – Independente – 568

180 – São Francisco – 203

223 – Águia - 51

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias