plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
DISTÂNCIA

Remo vai dar 'volta ao mundo' para jogar Série B. Entenda!

Leão Azul vai percorrer longa jornada para jogar 19 partidas fora de Belém na Segundona

Imagem ilustrativa da notícia Remo vai dar 'volta ao mundo' para jogar Série B. Entenda! camera Samara Miranda / Remo

O acesso à Série B do Campeonato Brasileiro trouxe ao Remo uma visibilidade enorme no futebol brasileiro, melhores receitas e expectativa de voltar à elite do futebol brasileiro. Porém, o Leão terá um preço alto a pagar: as longas viagens..

O time azulino terá grandes adversários e longas viagens pelo caminho rumo à Primeira Divisão nacional, isso sem contar no peso de clubes campeões da Série A como Coritiba, Cruzeiro-MG, Botafogo-RJ, Guarani-SP e Vasco-RJ.

Em 19 viagens para disputar a Série B, o Remo vai percorrer uma distância de 49.636 quilômetros, que equivale a uma volta pelo planeta terra de carro, numa viagem que duraria 1.317 dias. Seria o mesmo que três anos ininterruptos de viagem.

Em questão de relógio, os remistas vão passar mais de 200 horas viajando entre ida e volta em vários aeroportos do país, sem contar em viagens terrestres, como é o caso da cidade de Brusque-SC.

A torcida remista espera que o longo caminho leve a equipe paraense de volta à elite do Brasileirão, algo que não acontece desde 1994.

REMO NA SÉRIE B 2021

CIDADES A PERCORRER: São Luis-MA, Recife-PE, Salvador-BA, Aracaju-SE, Belo Horizonte-MG, Florianópolis-SC, Brusque-SC, Pelotas-RS, Ponta Grossa-PR, Londrina-PR, Curitiba-PR – 1 vez.

Rio de Janeiro-RJ, Goiânia-GO, Maceió-AL e Campinas-SP – 2 vezes

TOTAL DE DISTÂNCIA PERCORRIDA: 49.636 Km.

TEMPO DE VIAGEM: 204 h

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias