plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
LEMBRA DELE?

Tuna contrata cria da base do Remo de experiência internacional

Time cruzmaltino foi ao mercado para suprir a desistência de Índio Potiguar e acerta com o atacante Jayme, cria da base do Clube do Remo, que estava no Linense-SP

Imagem ilustrativa da notícia Tuna contrata cria da base do Remo de experiência internacional camera O jogador de 27 anos é a nova aposta tunante para o Parazão | Reprodução

O atacante Jayme, de 27 anos, é mais um jogador a engrossar a lista de jogadores contratados pela Tuna Luso para a disputa do Parazão. O anúncio do acerto entre a diretoria do clube e o atleta foi feito ontem, pelo diretor de futebol Éder Pisco, em entrevista ao DIÁRIO. O jogador, cuja base foi feita no Clube do Remo, pelo qual ele também atuou no profissional, estava no Linense, de São Paulo. O atleta teve passagens, também, pelo ASA-AL, Boa Esporte-MG, Tapajós, Pinheirense, São Raimundo, Independente e São Francisco, entre outros clubes brasileiros. Jayme tem ainda experiência internacional.

Tuna Luso planeja pré-temporada e apresenta nova camisa para 2021

O atacante, em 2015, esteve no futebol da Macedônia, onde defendeu, por um breve tempo, a equipe do FK Teteks. Jayme foi contratado para ocupar a vaga deixada por Índio Potiguar, que havia acertado com a Lusa, mas acabou desistindo para jogar no futebol do Piauí, estado que fica mais próximo de sua casa no Rio Grande do Norte. O novo contratado tunante figurava nos planos do Paragominas, mas a proposta apresentada pela Lusa acabou seduzindo o atleta, que se apresenta no dia 2 de fevereiro, na Vila Olímpica.

Além de Jayme, o técnico Robson Melo e a diretoria da Lusa receberão alguns dos atletas contratados pelo clube, no caso, aqueles que possuem moradia em Belém. Em princípio, a apresentação dos atletas aconteceria hoje, todavia, a direção do clube, com a aprovação de Robson Melo, resolveu adiar o início dos treinamentos do grupo. A primeira fase na programação de apresentação do plantel alviverde será destinada aos exames médicos e avaliações físicas. Os atletas serão submetidos a exames cardiológicos em uma clínica particular de Belém.

Ex-Remo pede ajuda para tentar salvar esposa da covid-19 em Manaus

Ontem, o diretor Eder Pisco informou que a “peneirada” que a Lusa faria em Barcarena, com o apoio da prefeitura daquela cidade, foi cancelada. “Com o surgimento do decreto, a avaliação foi suspensa”, justificou o dirigente, se referindo ao ato governamental que proíbe o funcionamento de bares, a realização de show e uma série de outras atividades, tendo em vista evitar aglomerações por causa da Covid-19. Pisco não chegou a informar se ainda acontecerá, no futuro, a “peneirada”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias