plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DESFALQUES

"O planejamento foi correto", diz executivo do Remo após goleada do Vila Nova

Executivo de futebol do Clube do Remo, Carlos Kila, concedeu entrevista após a goleada de 5 a 1 que a equipe sofreu na primeira partida da final da Série C do Brasileirão neste sábado (23)

Imagem ilustrativa da notícia "O planejamento foi correto", diz executivo do Remo após goleada do Vila Nova camera Executivo pontuou sobre os problemas com desfalques e destacou o planejamento da equipe na temporada | Divulgação/ Clube do Remo

Após a primeira partida da final da Série C 2020, onde o Remo levou uma goleada do Vila Nova por 5 a 1, o executivo de futebol do Clube, Carlos Kila, concedeu entrevista e falou do planejamento que foi feito na equipe na temporada e dos desfalques no grupo por conta do surto da Covid-19.

“Queremos destacar que os nossos objetivos traçados foram cumpridos. Conseguimos o acesso, vencemos nosso adversário duas vezes, demonstra que o planejamento foi no caminho correto. Chegamos à final, gostaríamos de ter chego no jogo em uma condição melhor. Tivemos a perda de 13 jogadores, vários membros da comissão técnica, hoje quem colocou o time em campo foi o preparador físico e o treinador de goleiros. Isso qualquer grupo sente. Isso repercutiu muito dentro do campo”, disse Kila.

Além de reconhecer o sacrifício que foi feito pelo grupo, o executivo destacou a determinação do Leão em sair vitorioso na partida decisiva.

“Temos por objetivo no último jogo ganhar. Acho que é fundamental. Mas o grupo está determinado. Temos a volta dos profissionais da comissão técnica. A maioria deve voltar, assim como a maioria dos jogadores. Então é o que temos para colocar para nosso torcedor no momento", finalizou.

O Remo recebe o Vila Nova no próximo sábado (30), no estádio Mangueirão, a partir das 17h. O Leão terá que vencer por uma diferença de 4 gols para, no mínimo, levar a decisão para os pênaltis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias