plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ORDEM DO CHEFE

Bonamigo quer Remo ativo contra Ypiranga-RS fora de casa

Treinador quer time concentrado para buscar resultado positivo no quadrangular da Terceirona

Imagem ilustrativa da notícia Bonamigo quer Remo ativo contra Ypiranga-RS fora de casa camera Samara Miranda / Remo

O Remo aproveitou o último dia de 2020 para intensificar os treinos visando o jogo de domingo (3), contra o Ypiranga-RS, pelo quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C e não poupou o elenco que trabalhou pesado no Baenão.

Para o técnico Paulo Bonamigo, os jogadores precisam estar com a cabeça tranquila para a decisão de Erechim, em busca de uma vitória que pode aproximar o clube do retorno a Série B.

"Não é a primeira vez que vamos enfrentar um time que tenta intensificar pressão com bloco alto. Soubemos jogar com times deste perfil na Série C e sabemos onde neutralizar. Todos têm que estar ativos, mas não adianta neutralizar e não jogar. Nosso time tem que estar num aspecto mental bom e vai vencer quem se entregar mais ao jogo”, afirma.

Que é isso, Bonamigo? Filha do treinador encanta torcedores do Remo na web

Remo já arrecada mais de R$ 150 mil com campanha

Em clima de Ano Novo, o treinador espera conquistas pessoais e profissionais, sem esquecer o clube azulino.

“São vários pedidos para 2021, com saúde e luz para enfrentar o desafio, em termos de fé e espiritualidade. Agradecer por estar fazendo o que gosta e peço um fato prioritário o acesso do Remo que será bom para todos nós”, conclui.

O Leão fará seu último trabalho em Belém antes da viagem para o interior gaúcho na manhã desta sexta-feira (1º), onde os atletas concentram após o treino e viajam na madrugada de sábado (2).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias