plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DESEJO

Zagueiro bicolor quer marcar gol em Re-Pa. 'Chegou a hora de fazer'

Micael não jogou o último clássico e espera ajudar no ataque contra o Remo.

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro bicolor quer marcar gol em Re-Pa. 'Chegou a hora de fazer' camera Jorge Luiz / Paysandu SC

Desde que chegou a capital paraense, o zagueiro Micael já disputou nove clássicos com a camisa bicolor e não esconde um desejo: marcar em Re-Pa e a chance pode aparecer no Re-Pa deste sábado (5), pelo Campeonato Brasileiro da Série C, em sua última rodada.

Mesmo com o desejo, o jogador se diz feliz por ajudar a defesa bicolor não tomar gols nos últimos jogos do clube alviceleste na competição.

“Joguei dez clássicos e não atuei apenas no último. Tá na hora de marcar sim. Quero ajudar o time, mas o principal é defender. Fico feliz de fazer parte de uma forma eficaz na defesa de não tomar gol, mas estou querendo fazer um gol em Re-Pa”, afirma.

O zagueiro afirma que o time está motivado para o clássico após uma sequência de quatro vitórias, mas que vencer o clássico vai dar um gás a mais para a 2ª fase.

“Na situação que o time estava, muita gente não acreditava. Agora estamos na última rodada já classificado. Isso motiva e muito para a próxima fase, porém uma vitória no clássico aumenta ainda mais a autoestima para o mata-mata”, afirma.

Os bicolores treinaram na manhã desta quarta-feira (2), visando o Re-Pa de sábado pela Terceirona.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias