plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FENÔMENO AZUL

Remo quer "lotar" o lado A no clássico contra o maior rival

Em tempos de pandemia, o clássico do final de semana recupera uma velha rivalidade: a de quem coloca mais público no estádio - mesmo que de forma simbólica. Azulinos estão na expectativa

Imagem ilustrativa da notícia Remo quer "lotar" o lado A no clássico contra o maior rival camera Torcida azulina não pode ir ao estádio, mas pelo menos pode ajudar o clube do coração | Divulgação/ Clube do Remo

No clássico Re-Pa do próximo sábado, o torcedor do Clube do Remo não poderá acompanhar de perto o time do coração justamente em um momento de euforia da equipe nos gramados, em virtude da classificação antecipada ao quadrangular decisivo da Série C do Brasileiro. Mesmo com a ausência de torcida nas arquibancadas, em cumprimento às normas impostas pelas autoridades de saúde e segurança em combate a proliferação da Covid-19, o azulino mais leal terá a chance de relembrar os velhos tempos e rivalizar com a torcida do Paysandu em um dos fatores mais emocionantes que envolvem o choque: o registro da venda de ingresso. De acordo com a assessoria de comunicação do clube, até às 20h de ontem, mais de 900 ingressos virtuais haviam sido adquiridos.

Zagueiro azulino espera fazer ainda melhor para vencer o Re-Pa

A diretoria do clube iniciou a comercialização desse tipo de ingresso na última segunda-feira (30) para o jogo final da fase de grupos da Terceirona com objetivo duplo: motivar os jogadores com a demonstração e amor da torcida e fortalecer o caixa do clube. Com pouco mais de 17 mil ingressos colocados à venda, o presidente Fábio Bentes explicou a iniciativa. “Estamos há meses sem a receita dos públicos e nós sabemos que a nossa torcida sempre se fez presente. Nesse momento contamos com a ajuda deles para que possamos manter o pagamento da nossa folha em dia”, disse. “Isso sem dúvida irá motivar o nosso time, os nossos funcionários”, completou.

De acordo com Bentes, nesse tempo sem a presença do seu 12° jogador, o Remo deixou de faturar algo estimado em R$ 3,5 milhões. Ainda de acordo com o presidente azulino, as expectativas para essa campanha as totalmente positivas, mesmo com as baixas arrecadações de jogos passados através de vendas virtuais e QR Code. Nesse sentido, Bentes reiterou a importância da torcida abraçar a causa especialmente em um momento ímpar vivido pelos remistas. “O torcedor pode comprar um, dois, quantos quiser. Vai ajudar demais o clube que conseguiu a sua classificação e que vai brigar por esse acesso”, ponderou. Os valores foram fixados aos moldes na comercialização tradicional: R$ 20 para arquibancada e R$ 50 cadeira. Os bilhetes estão sendo vendidos em todas as lojas e pelo site oficial do clube. O ingresso, claro, não dará direito à entrada no estádio, sendo de valor simbólico apenas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias