plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SEGUNDINHA

Gavião Kyikatejê vira vice-líder após vencer Izabelense em Marabá

Time indígena embolou o grupo e a situação está indefinida a duas rodadas do fim

Imagem ilustrativa da notícia Gavião Kyikatejê vira vice-líder após vencer Izabelense em Marabá camera Reprodução / Instagram

A Segundinha do Campeonato Paraense realizou uma partida na tarde deste sábado (21), onde deixou tudo embolado a duas rodadas do fim da fase de grupos.

Em Marabá, o Gavião Kyikateje venceu o Izabelense por 2 a 0, com gols de Max Melo e Tassio, ambos no segundo tempo de jogo.

E mais: Empate garante Tuna na 2ª fase

Com o resultado, o time indígena pulou de quarto para a segunda posição no grupo A1 com quatro pontos, mesma pontuação de Atlético Paraense e Parauapebas.

Pela quarta rodada, o grupo A1 terá na segunda-feira (23), Atlético Paraense X Izabelense e na terça (24), Cametá X Gavião.

Neste domingo (22), a Segundinha terá rodada completa pelo grupo A3 com os jogos entre São Francisco X Vila Rica e Sport Real X Vênus.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias