plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TIME FOCADO

Treinador bicolor prepara time para maratona no Brasileiro sub-23

Time bicolor terá desafio fora de casa amanhã contra o Juventude-RS

Imagem ilustrativa da notícia Treinador bicolor prepara time para maratona no Brasileiro sub-23 camera Jorge Luiz / Paysandu SC

Com duas vitórias e a liderança 100% no Brasileiro de Aspirantes, o Paysandu quer manter o bom resultado na competição diante do Juventude-RS, nesta quinta-feira (29), fora de casa, em partida válida pela 3ª rodada da competição.

Jogadores do Paysandu são alvos de racismo na saída da Curuzu

A equipe bicolor vem sendo preparada para uma maratona entre viagens, clima frio e quente, além de jogar no sul do Brasil amanhã e no domingo (1), enfrentar o Corinthians-SP, em Belém.

Para Aylton Costa, treinador do time sub-23, o elenco está preparado para uma verdadeira maratona. “Dentro do planejamento, o time bicolor é homogêneo e estamos preparados para manter a equipe nos dois jogos, a não ser que a gente perca algum jogador por lesão ou suspensão”, destaca,

Aylton também foi perguntado sobre o episódio de racismo envolvendo os jogadores George e Debu, ocorrido na última segunda-feira (26).

“Infelizmente está acontecendo isso. É triste, mas são dois garotos que tem cabeça boa. O grupo abraçou eles dois e o clube como um todo, eles ficaram bem e se sentiram amparados por todos nós”, afirma.

Juventude X Paysandu duelam em Caxias do Sul (RS), amanhã.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias