plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVO TEMPO

Lateral bicolor destaca chegada de Brigatti. 'Ele vem para agregar o grupo'

Diego Matos sabe que grupo bicolor está focado no objetivo de vencer o Manaus-AM

Imagem ilustrativa da notícia Lateral bicolor destaca chegada de Brigatti. 'Ele vem para agregar o grupo' camera Jorge Luiz / Paysandu SC

O lateral Diego Matos vem entrando nos últimos jogos do Paysandu na temporada e isso vem aumentando o seu rendimento nas últimas partidas do Papão, principalmente no Campeonato Brasileiro da Série C.

Isso está mais evidente com a chegada de João Brigatti ao clube bicolor, trabalho este que vem sendo de muita cobrança nos treinamentos comandados por ele, na Curuzu.

“80% do grupo conhece o trabalho do Brigatti e todos conhecem a sua história no futebol brasileiro. É um cara que cobra bastante nos treinos e vem para agregar e nos ajudar na campanha da Série C”, finaliza.

E MAIS: João Brigatti já pode estrear pelo Paysandu

Acostumado com a lateral esquerda, Diego vem entrando em campo com um propósito: ajudar o Paysandu a vencer seus jogos e se classificar ao quadrangular da Série C.

“Eu sou lateral esquerdo, mas venho atuando no meio e nas pontas. O que importa mesmo é entrar em campo e ajudar o Paysandu a vencer suas partidas”, finaliza.

O lateral espera ser titular diante do Gavião do Norte no sábado (31), às 19h no Mangueirão pela 13ª rodada da Série C.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias