plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
VEM OU NÃO?

Longe da Curuzu: meia sondado pelo Papão não deve fechar com clube paraense

Jogador tem proposta do Paysandu mas a negociação não pode ser concretizada

Imagem ilustrativa da notícia Longe da Curuzu: meia sondado pelo Papão não deve fechar com clube paraense camera Reprodução / Facebook

O Paysandu busca reforçar o elenco para o Campeonato Brasileiro da Série C, porém a busca por um homem de meio-campo está cada vez difícil e um dos alvos da diretoria poderá não vir mais para o Papão.

O meia Magno Cruz, preterido pelo clube alviceleste, segue treinando em separado no CRB-AL, que disputa a Série B do Brasileirão. O jogador não quer vir para Belém vestir azul e branco.

Segundo informações dos bastidores do clube, o jogador recebeu proposta do clube paraense com direito a receber o mesmo salário que ganhava no CRB-AL, e como ele não será utilizado pelo clube regatiano, estaria liberado para negociar, porém a vontade de não vir para Belém é do jogador.

Ainda segundo os bastidores, o caso envolvendo clube e jogador poderá parar na justiça, uma vez que o atleta não interessa mais ao clube alagoano.

Além dele, o Papão pode anunciar a qualquer momento o atacante Vitor Feijão, que estava recentemente no Figueirense-SC.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias