plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
OBJETIVO

Zagueiro bicolor mira marca histórica no Re-Pa da Terceirona

Wesley Matos sonha com gol e com escrita conquistada no inicio do século XXI

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro bicolor mira marca histórica no Re-Pa da Terceirona camera Jorge Luiz / Paysandu SC

O Paysandu retornou aos treinos na Curuzu nesta segunda-feira (28), após conquistar quatro dos seis pontos disputados fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Um dos mais empolgados é o zagueiro Wesley Matos, que marcou cinco gols em doze jogos disputados pelo clube. Mas, mesmo assim, o atleta prega humildade e busca marcar o seu primeiro gol em clássico.

Papão pode ter novidades para o Re-Pa

“Respeito o Micael, o Perema e a escolha do professor, mas se o Matheus optar por mim, espero aproveitar, pois nunca marquei gol em clássico e são momentos como este que marcam a carreira de um jogador”, afirma.

Apesar do Paysandu estar com uma invencibilidade de 10 jogos sem perder para o rival, a palavra favoritismo não existe para o zagueiro.

“Essa palavra, favoritismo não entra. Clássico não tem favorito, mas aumenta a nossa responsabilidade pois a gente pode igualar uma marca histórica do Re-Pa no século. Espero que o time esteja atento e possamos vencer”.

Nesta terça-feira (28), o Papão treinará em dois períodos visando o Re-Pa deste sábado (3), pela nona rodada da Série C.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias