plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TUDO DIFERENTE

Paysandu deve ter mudanças no time para o Re-Pa

Time bicolor poderá ter opções para o clássico do fim de semana

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu deve ter mudanças no time para o Re-Pa camera O Papão deve entrar em campo com uma equipe diferente da que enfrentou o Botafogo-PB. | Jorge Luiz / Paysandu SC

No dia em que Matheus Costa começa a pensar no clássico contra o Remo, o Paysandu poderá ganhar mais duas peças para o duelo contra o rival, no sábado (3), no Mangueirão pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Além de Nicolas, que retorna ao time depois de cumprir suspensão, o Papão poderá contar com o volante PH e o meia Alex Maranhão, que poderão ganhar oportunidades no time titular.

O volante poderá ocupar a vaga de Anderson Uchoa, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, enquanto que Maranhão está apto a jogo, após ficar em Belém para tratar de uma lesão na coxa direita sofrida na partida contra o Imperatriz-MA.

A outra mudança vai ocorrer na defesa: com Micael suspenso, Wesley Matos pode ficar na defensiva ao lado de Perema no clássico.

O duelo entre Paysandu X Remo será no sábado (3), às 19h no Mangueirão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias