plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
AVALIAÇÃO

Treinador bicolor comemora ponto fora na estreia pelo Paysandu

Matheus Costa avaliou como positivo seu primeiro jogo no comando do time alviceleste.

Imagem ilustrativa da notícia Treinador bicolor comemora ponto fora na estreia pelo Paysandu camera Jorge Luis Totti / Paysandu SC

Na sua primeira partida como treinador do Paysandu, o técnico Matheus Costa avaliou o desempenho da sua equipe após o empate em 1 a 1 contra o Botafogo-PB, no último sábado (26).

Heróico, Paysandu empata fora e se mantém no G4

Apesar do empate, o treinador destacou o poder de recuperação da sua equipe quando perdia por 1 a 0 e tinha um jogador a menos.

“Pelo resultado, saímos frustrados, mas pelo rendimento, saio satisfeito. Buscamos a vitória do início ao fim e no melhor momento, numa bola parada sofremos o gol, porém no momento adverso, tivemos força para empatar e conseguir um importante ponto fora de casa”, avalia.

Passada a excursão no nordeste, o Papão volta a Belém e terá o clássico contra o Remo pela frente, onde o treinador contabilizar perdas e ganhos na equipe.

“Teremos uma semana cheia para trabalhar. Temos o retorno do Nicolas e do Alex Maranhão, mas vamos ver se poderemos contar com PH e Wellington Reis, uma vez que Micael e Anderson Uchoa não jogam”.

A delegação bicolor tem retorno previsto para Belém na madrugada desta segunda-feira (28).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias