plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DECISÃO

Paysandu x Remo: reunião dá resultado sobre presença de torcida no clássico

Reunião de hoje serviu para apresentar medidas de retorno dos torcedores

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu x Remo: reunião dá resultado sobre presença de torcida no clássico camera O clássico ainda não terá a presença da torcida incentivando os clubes. | Jorge Luiz / Paysandu SC

Dirigentes e autoridades estiveram reunidos nesta sexta-feira (25), no auditório da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SEGUP), onde discutiram sobre o retorno dos torcedores nos estádios paraenses.

Apesar do esforço feito pelas autoridades, o clássico entre Paysandu X Remo do próximo sábado (3), não terá a presença de torcedores devido a gerência do Campeonato Brasileiro da Série C, que é feito pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Veja o protocolo de retorno dos torcedores no Pará

Jogo no Pará tem presença de 30% de público

“Garanto que não teremos público no clássico entre Paysandu X Remo pelo fato do torneio ser da CBF e não temos gerência sobre esta e outras competições nacionais”, afirma o vice-presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), Paulo Romano.

“A orientação é de que as federações pudessem recorrer a seus municípios para que quando a CBF libere, o protocolo pudesse ser utilizado, mas isso não ocorreu”, conclui o dirigente.

Ainda sobre o encontro, as medidas de retorno dos torcedores terão etapas como a proibição de aglomerações do lado de fora do estádio, venda de ingressos com setor e cadeiras fixas, além de determinação de horários para saída dos torcedores.

Na próxima semana, um novo encontro será realizado para ajustes finais sobre o protocolo de retorno dos torcedores aos estádios, mas com capacidade de apenas 30%.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias