plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
CRIAÇÃO

 Gustavo Hebling: Remo busca alguém para armar

O Leão Azul tem penado nesta temporada para achar alguém que possa armar bem o time. Gustavo Hebling é a mais nova aposta e ele está confiante de que pode ajudar na missão

Imagem ilustrativa da notícia  Gustavo Hebling: Remo busca alguém para armar camera Jogador promete dar o sangue para ser vitorioso com o Leão | Samara Miranda/Remo

Determinação e motivação serão fatores primordiais para a reabilitação do Clube do Remo na Série C, daqui por diante. E as peças que chegaram recentemente ao time, com o propósito de ajudar o Leão a ultrapassar o momento delicado, têm deixado claro a gana pelo sucesso. O mais recente, que chegou com planos ambiciosos, é o meia Gustavo Hebling. O jogador de 24 anos já está regularizado para jogar neste domingo (27), contra o Manaus-AM, pela oitava rodada da Terceirona, e ratificou seu desejo em honrar a camisa remista. “Eu procuro (honrar a camisa) sempre onde estou, não importa o que eu esteja disputando, eu dou a vida. E aqui vou dar a vida pelo Remo. Com muito trabalho e muita humildade vamos ter esse acesso” garantiu o novato.

Ao lado de Eduardo Ramos, o paulista, cria do São Paulo, é alternativa para o setor de criação azulino, um dos pontos fracos exibidos pelo grupo ao longo desta temporada. Contudo, se necessário, Gustavo Hebling adiantou que pode atuar da forma em que o técnico Paulo Bonamigo achar melhor, para a evolução tática e técnica da equipe. “Eu sou destro, meia-armador. Gosto de armar o time, de jogar pra frente, mas também gosto de defender. Acho que no meio de campo eu posso ser útil para o técnico e, se ele precisar, estou à disposição para ajudá-lo”, comentou.

Com rodagem internacional na carreira, ele somou o maior tempo como profissional ao atuar na Holanda, pelo Zwolle, em Portugal, com o Marítimo, e no PSG da França. O atleta retornou ao Brasil no começo deste ano para defender o CSA-AL, onde ficou até março. Pelo retrospecto, o meia-armador apontou os motivos de ter fechado com o Leão Azul. “Escolhi o Remo porque é um clube muito grande, de muita tradição e com uma torcida muito apaixonada. Pode ter certeza que vou dar o meu máximo para conseguirmos os nossos objetivos”, explicou, ao ir além, na avaliação. “Achei o projeto muito bacana. É um clube de Série A e está na Série C. Vamos lutar muito para conquistar o acesso”, reforçou.

Assim como a sua estadia no Baenão, a situação do novo comandante remista também é nova. Mesmo assim, Hebling destacou que pôde perceber que o novo comando ao lado dos reforços têm tudo para ajudar o Remo. “Ele (Bonamigo) é um cara muito estudado, experiente no mundo da bola e eu estou procurando aprender a cada treino com ele. Acho que o nosso time vinha jogando bem, agora vamos impor as nossas ideias que ele tem e se Deus quiser vamos garantir os três pontos”, almeja.

EDUARDO RAMOS

- Com novidade na comissão técnica e possível entrada dos jogadores recém-chegados na onzena titular, ainda assim, o Clube do Remo precisará do apoio do seu principal jogador da temporada para voltar a vencer e, se possível, convencer em campo, sobretudo no jogo deste final de semana (27) contra o Manaus-AM. O meia-armador Eduardo Ramos retornou aos gramados no domingo (20), ao jogar a etapa final da partida que encerrou em 0 a 0 contra Botafogo-PB, e mesmo após um tempo de recuperação, teve a principal chance de gols pelo lado azul-marinho, em cabeceio defendido pelo goleiro, próximo dos acréscimos.

- Contra os manauaras, a tendência é que o jogador inicie entre os titulares, após uma semana cheia de descanso e trabalho já sob o novo comando de Paulo Bonamigo. No quesito preparo, o ‘maestro’ espera estar na ponta dos cascos para que, desta vez, seja mais efetivo no arremate ou no amparo aos companheiros em prol do resultado positivo azulino. “A gente sabe que tem muita coisa pra corrigir. Agora no próximo jogo temos que vencer. Espero que no próximo jogo eu esteja um pouco melhor para ajudar o time”, destacou Eduardo Ramos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias