plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
REFORÇO

Meia chega e quer fazer bonito no Baenão:. 'torcida apoia sempre'

Atleta Gustavo foi apresentado nesta quinta-feira (24), como reforço remista.

Imagem ilustrativa da notícia Meia chega e quer fazer bonito no Baenão:. 'torcida apoia sempre' camera Samara Miranda / Remo

Depois do meia Dioguinho, a diretoria do Clube do Remo apresentou nesta quinta-feira (24), o meia Gustavo foi apresentado como mais uma opção para o elenco do Leão Azul para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

O jogador chega ao clube com desejo de ajudar o Remo a conquistar o acesso para a Série B do Brasileirão e pretende usar sua experiência conquistada na Europa para alcançar o objetivo.

“O Remo é um time de tradição e torcida apaixonada. Infelizmente não estaremos juntos devido a pandemia, mas desde que cheguei a gente percebe o apoio do torcedor, que cobra muito e estou preparado para dar alegrias a torcida”, avisa.

Já regularizado pelo Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, o jogador está pronto para o jogo de domingo (27), contra o Manaus-AM, pela Série C. “Não estou na melhor forma, mas em adaptação e pronto para ajudar caso seja acionado, em um jogo importante onde a vitória nos interessa”, completa.

Remo X Manaus-AM fazem o duelo nortista da rodada neste fim de semana, pela oitava rodada da Série C.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias