plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TE CUIDA, JAPIIM...

Eduardo Ramos comemora boa fase no Leão e avisa: 'vamos partir pra cima'

Nunca um número 33 foi tão atual para o meia Eduardo Ramos no Remo. Seja por contagem para provocar o rival, gol de falta no minuto emblemático e agora com o mesmo numeral de gols, o atleta vive uma boa fase com a camisa azulina, as vésperas de uma semifi

Imagem ilustrativa da notícia Eduardo Ramos comemora boa fase no Leão e avisa: 'vamos partir pra cima' camera Samara Miranda / Remo

Nunca um número 33 foi tão atual para o meia Eduardo Ramos no Remo. Seja por contagem para provocar o rival, gol de falta no minuto emblemático e agora com o mesmo numeral de gols, o atleta vive uma boa fase com a camisa azulina, as vésperas de uma semifinal de Campeonato Paraense.

Mas agora o jogo é mata-mata e vale uma decisão de Campeonato Paraense, onde o adversário é o Castanhal, que para Eduardo, o jogo será importante onde uma vitória por uma boa vantagem será fundamental para o time azulino.

“O Castanhal é um time ofensivo que busca o jogo, uma das características do time muito bem treinador pelo Arthur. Vamos estudar o adversário e iremos respeitar o adversário, mas vamos partir para vencer e ter uma boa vantagem para o segundo jogo”, avisa.

Sobre a boa fase que atravessa, o jogador deve ao treinador Mazola Junior e ao elenco azulino, que está unido em busca de títulos na temporada.

“O Mazola tem o grupo nas mãos, sem vaidade, sem ego. Assim se faz um grupo forte, vitorioso e competitivo. Nisso o trabalho está sendo bem feito e possamos coroar com títulos essa temporada de muito trabalho”, conclui.

Castanhal X Remo jogam na quinta-feira (13), às 20h no estádio Mangueirão, pela semifinal do Campeonato Paraense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias