plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TIME DA VIRADA

Goleiro destaca superação remista após vitória na estreia da Série C

A vitória fora de casa na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro diante da Jacuipense-BA, no último domingo (9), mostra o poder de superação do Remo em campo, que vem se especializado em o "time da virada".Desde que Mazola Junior assumiu o comando té

Imagem ilustrativa da notícia Goleiro destaca superação remista após vitória na estreia da Série C camera Samara Miranda / Remo

A vitória fora de casa na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro diante da Jacuipense-BA, no último domingo (9), mostra o poder de superação do Remo em campo, que vem se especializado em o "time da virada".

Desde que Mazola Junior assumiu o comando técnico do Leão, o Remo empatou dois jogos e venceu quatro, sendo três deles de virada no placar, o que mostra superação do time em campo.

Mas apesar da volta por cima, o goleiro Vinicius chama atenção para evitar tomar gols no início dos jogos. “Contra o Águia e contra a Jacuipense-BA tomamos gols no início e não pode ocorrer isso, mas o time mostra que está encorpado em campo e vem conseguindo reverter adversidades para conquistar a vitória em campo”.

Agora, o camisa 1 remista concentra atenções na semifinal do Parazão, onde o Remo enfrenta o Castanhal na próxima quinta-feira (13), em jogo que, para o atleta, será aberto pelas características de jogo do adversário.

“Sabemos que o Arthur coloca o time para frente e tem uma equipe rápida, mas temos uma equipe forte e experiente para fazer um bom resultado logo no primeiro jogo e ir em busca da vitória no próximo jogo”.

Castanhal X Remo jogam na quinta-feira (13), às 20h, no Mangueirão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias