plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CARAS NOVAS

Meia Eduardo Ramos elogia novos reforços no Remo: 'tem que ter grupo forte'

O meia Eduardo Ramos afirma que o Remo está se preparando bem para a disputa do Campeonato Paraense e a Série C do Campeonato Brasileiro.O jogador destacou que mesmo sem treinos presenciais, o jogador se dedicou aos treinos para manter a forma e estar bem

Imagem ilustrativa da notícia Meia Eduardo Ramos elogia novos reforços no Remo: 'tem que ter grupo forte' camera Samara Miranda / Remo

O meia Eduardo Ramos afirma que o Remo está se preparando bem para a disputa do Campeonato Paraense e a Série C do Campeonato Brasileiro.

O jogador destacou que mesmo sem treinos presenciais, o jogador se dedicou aos treinos para manter a forma e estar bem para recomeçar a disputa do futebol paraense.

“Apesar do período parado, eu procurei me cuidar para não chegar tão abaixo. A gente fisicamente vai alcançar o melhor da forma física possível e nosso objetivo é chegar no primeiro jogo pronto”, diz o jogador.

Com a chegada de novos reforços, Eduardo Ramos acredita que o plantel remista está mais qualificado para as duas competições.

“Mazola tem experiência muito grande e a maioria chega para somar e pronto, uma vez que já estavam trabalhando a parte física. Tem que ter um grupo forte para chegar nas competições e brigar pelos nossos objetivos”, afirma o atleta.

O meia chega com sede de gols, afinal de contas o último gol azulino antes da pandemia foi marcado por ele, no dia 8 de março, no clássico contra o Paysandu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias