plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROJETO 2125

Jogador bicolor é contra a projeto de lei sobre atletas de futebol

O capitão do Paysandu, o zagueiro Micael usou as redes sociais para manifestar apoio aos jogadores de futebol, que estão diretamente envolvidos em um projeto na Câmara dos Deputados.O projeto 2125/2020 quer eliminar alguns direitos dos atletas profissiona

Imagem ilustrativa da notícia Jogador bicolor é contra a projeto de lei sobre atletas de futebol camera Jorge Luiz / Paysandu SC

O capitão do Paysandu, o zagueiro Micael usou as redes sociais para manifestar apoio aos jogadores de futebol, que estão diretamente envolvidos em um projeto na Câmara dos Deputados.

O projeto 2125/2020 quer eliminar alguns direitos dos atletas profissionais da modalidade, após os efeitos causados pela pandemia do novo coronavírus, entre eles, diminuir pela metade as compensações financeiras dos jogadores, em caso de rompimento contratual.

Através da web, o capitão alviceleste se mostra contrário ao projeto e tem apoio de jogadores do próprio Paysandu, como é o caso do volante Serginho.

Ver essa foto no Instagram

#naotemfutebolsemjogadorestodoscontraaPL2125

Uma publicação compartilhada por Micael Jordane (@micaeljordane) em

O projeto também é visto como ponto negativo por outros jogadores, que compartilharam seu ponto de vista contrário ao projeto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias