plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAL NECESSÁRIO

Com recuperação freada, Tapajós lamenta “stop” do Parazão

Quando da paralisação do Campeonato Paraense, o Tapajós vinha numa campanha de recuperação após figurar na zona de rebaixamento. Depois de três rodadas sem perder, o time figura na oitava posição, mas com os mesmos oito pontos do Itupiranga, que está no Z

Imagem ilustrativa da notícia Com recuperação freada, Tapajós lamenta “stop” do Parazão camera Reprodução/Tapajós

Quando da paralisação do Campeonato Paraense, o Tapajós vinha numa campanha de recuperação após figurar na zona de rebaixamento. Depois de três rodadas sem perder, o time figura na oitava posição, mas com os mesmos oito pontos do Itupiranga, que está no Z2. Para o volante Welington dos Santos, a parada atrapalhou o bom momento do Boto.

“Nossa equipe vinha numa evolução muito grande no segundo turno, nós estávamos com aproveitamento muito bom nas ultimas três partidas. Creio que, se o campeonato não tivesse parado, a equipe chegaria forte para brigar por classificação. Mas, mesmo assim, não creio que volte a estaca zero. Creio que prejudica bastante, em se tratando de ritmo de jogo”, disse o jogador.

“Essa paralisação nos pegou de surpresa, nós ainda pensávamos enfrentar o Castanhal, mas quando chegou na quinta-feira (19), fomos informados que o campeonato tinha sido paralisado. Creio que se voltasse o campeonato nós não teríamos dificuldades, porque o time vinha numa evolução grande”, completou Welington.

Para o meio-campista, nada desse intervalo pode ser tirado como benéfico, pelo menos não em relação ao Parazão. “Para mim não existe ponto positivo, pois com esse vírus somos obrigados a parar as atividades. Sem previsão de retorno ficamos no aguardo, para quando voltar a gente voltar firme”.

TREINO EM CASA

O volante vem cumprindo uma lista de treinamentos cedida pela comissão técnica do Boto para tentar se manter em forma, mesmo em casa, pensando num possível retorno da competição estadual. “Todos nós, jogadores, estamos procurando fazer algum tipo de exercício físico, para não perder nosso condicionamento, sempre passando pelos profissionais parceiros. No meu caso passando pela avaliação diária do meu analista de desempenho”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias