plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRAGANTINO

Parazão: técnico pede demissão, mas jogadores impedem e assumem fracasso

Fora do G4 do Campeonato Paraense, o Bragantino amarga crise financeira e isso chegou a abalar mudanças na comissão técnica. Após a derrota para o Independente por 2 a 0, o técnico Robson Melo pediu demissão do cargo, mas não foi aceito pelo presidente

Imagem ilustrativa da notícia Parazão: técnico pede demissão, mas jogadores impedem e assumem
fracasso camera O time da Pérola do Caeté passa por problemas estruturais | Arquivo

Fora do G4 do Campeonato Paraense, o Bragantino amarga crise financeira e isso chegou a abalar mudanças na comissão técnica.

Após a derrota para o Independente por 2 a 0, o técnico Robson Melo pediu demissão do cargo, mas não foi aceito pelo presidente do Clube, Cláudio Wagner.

Segundo o dirigente, os jogadores impediram a saída do treinador e assumiram a culpa pela má fase da equipe, que no momento é o quinto colocado, com sete pontos ganhos.

O Bragantino vai deixar o Carnaval de lado e focar na recuperação do time, que volta a campo no Parazão contra o Paysandu, dia 29 de fevereiro, em Bragança.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias