plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
5ª RODADA

Bicolores com foco total no Paragominas

O confronto de domingo entre Paysandu e Paragominas está sendo encarado como uma das mais difíceis até aqui pelo Campeonato Paraense. Além dos discursos dos jogadores, a diretoria resolveu pelo pedido de exame antidoping no jogo, que será custeado com a p

Imagem ilustrativa da notícia Bicolores com foco total no Paragominas camera Hélio dos Anjos arma seu time para ficar sempre entre os primeiros da tabela | Divulgação/ Ascom PSC

O confronto de domingo entre Paysandu e Paragominas está sendo encarado como uma das mais difíceis até aqui pelo Campeonato Paraense. Além dos discursos dos jogadores, a diretoria resolveu pelo pedido de exame antidoping no jogo, que será custeado com a parte que caberá ao Papão na renda do confronto. O duelo também terá garantias no apito, com arbitragem de Dewson Fernando Freitas, com os assistentes Marcio Gleidson Correia Dias e Emanoel Ferreira Junior.

O Jacaré tem, ao lado do Bragantino, as melhores defesas do campeonato estadual. Em quatro jogos até aqui, o time comandado pelo ex-bicolor Rogerinho Gameleira foi vazado apenas duas vezes, com os gols saindo em uma partida apenas, a derrota por 2 a 1 para o Tapajós na segunda rodada. Nas outras três rodadas a defesa do PFC saiu invicta.

Curiosamente, os ataques de Paysandu e Paragominas estão iguais, com cada time tendo marcado oito gols, atrás apenas do Castanhal, com dez gols. Para o meia-atacante Vinícius Leite, o Papão vai bem preparado para o desafio. “Para mim a evolução (do time) é nítida, em especial na parte física. Eu, por exemplo, me sentido menos desgastado fisicamente, aguentei bem os dois tempos”.

De acordo com o jogador, é impensável dentro do elenco que o Papão não fique sempre entre os líderes do certame. “Não digo que seja estranho. Acho que os times se esforçaram bem e se prepararam. Mas acho também que não podemos ficar de fora do grupo de quatro primeiros. É uma obrigação nossa”, completa Vinícius.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias