plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BOLA PRA FRENTE

Jogadores do Leão querem 'dar a volta por cima' na Copa do Brasil 

O final de semana para o Clube do Remo foi, de longe, o pior dos cenários vivido para um time que está prestes a estrear pela Copa do Brasil, em jogo amanhã à tarde, contra o Freipaulistano-SE, fora de casa. Sem contar o recente retrospecto negativo n

Imagem ilustrativa da notícia Jogadores do Leão querem 'dar a volta por cima' na Copa do Brasil  camera Leão joga pelo empate para seguir na competição | Fernando Araújo/ Diário do Pará

O final de semana para o Clube do Remo foi, de longe, o pior dos cenários vivido para um time que está prestes a estrear pela Copa do Brasil, em jogo amanhã à tarde, contra o Freipaulistano-SE, fora de casa. Sem contar o recente retrospecto negativo no torneio nacional, já que, ano passado, o Leão estancou ainda na primeira fase ao perder para o modesto Serra-ES por 1 a 0, o time azulino ainda precisa assimilar rapidamente o revés sofrido para o maior rival no clássico de domingo (9), para se reabilitar, garantir a vaga e embolsar mais de R$ 1 milhão em caso de classificação.

Pela melhor cotação no ranking da CBF, os paraenses jogam pelo empate para avançar à segunda fase. Contudo, a igualdade no marcador não é vista como vantagem pela torcida, já que as apresentações azulinas têm deixado muito a desejar, não inspirando confiança de que o time possa administrar um resultado.

Nas quatro partidas oficiais até aqui na temporada, o setor defensivo até que vinha segurando bem, mas quando pegou um time mais bem preparado, como no domingo, penou. O rival aproveitou as falhas de marcação, impôs a derrota e acendeu o sinal de alerta no Baenão, afinal, o Freipaulistano possui o melhor ataque do Sergipano, com 11 tentos em cinco jogos. Até na Copa do Nordeste, onde tem sido irregular, o Freipaulistano tem tido sucesso no setor ofensivo ao ter a segunda melhor média de gols anotados, junto do Sport e Fortaleza, todos com 4 gols.

Assim, o zagueiro Mimica tratou de despachar qualquer negativismo. “(A derrota para o rival) não abala, não. A gente está focado, sabemos que os objetivos são grandes durante o ano. É apenas um jogo. Infelizmente perdemos, detalhes. É futebol. Erguer a cabeça. Temos a oportunidade de quarta darmos a volta por cima”, detalhou.

Presente na onzena que foi eliminada no ano passado, Mimica destacou a importância da competição nesse momento, por isso, afirmou que o grupo vai motivado para vencer. “O que passou, passou. A gente sabe da responsabilidade da Copa do Brasil, vimos ano passado como foi. Principalmente o financeiro é importante para o clube e para nós jogadores. O Remo é time grande, quando entra em campo, independente o adversário, com todo respeito, tem que buscar a vitória”, adiantou.

Fique por dentro do Parazão 2020. Assista as quintas-feiras o DOL Rádio Esporte

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias