plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
GALO DA VIGIA

Festa marca centenário do Luzeiro Esporte Clube

Conhecido como “Galo Auriverde”, o Luzeiro Esporte Clube, primeiro campeão de clubes do interior do estado prepara uma grande programação para celebrar os 100 anos do clube, no mês de fevereiro.A organização do centenário do clube prepara festas que homen

Imagem ilustrativa da notícia Festa marca centenário do Luzeiro Esporte Clube camera Reprodução / Facebook

Conhecido como “Galo Auriverde”, o Luzeiro Esporte Clube, primeiro campeão de clubes do interior do estado prepara uma grande programação para celebrar os 100 anos do clube, no mês de fevereiro.

A organização do centenário do clube prepara festas que homenageiam os fundadores e até as novas gerações, pois o Luzeiro mantém uma escolinha para crianças de 7 a 14 anos.

Quer ficar por dentro do Parazão? Assista do DOL Rádio Esporte.

“Será uma programação extensa, com homenagens aos atletas e dirigentes que fizeram história do Luzeiro, com as crianças levando o nome dos dirigentes e ex-jogadores do Luzeiro”, destaca Marivaldo Palheta, um dos organizadores da festa.

Além das homenagens, haverá carreata, missa, sessão solene e uma festa dançante, programado para o dia 14 de fevereiro, no ginásio Athenas Paraense.

Atualmente, o Luzeiro tem a frente o presidente Vicente Silva e o vice, Marivaldo Palheta, além da presidente da comissão do centenário do clube, Iná Miranda.

Dono de 12 títulos municipais, o Luzeiro foi o primeiro campeão da Copa dos Clubes Campeões do Interior, torneio realizado pela Federação Paraense de Futebol (FPF), além de revelar jogadores de nome no futebol paraense, como os meias Zezinho e João Paulo, além do atacante Luis Mário, campeão da Copa do Brasil de 2001, pelo Grêmio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias